terça-feira, 4 de agosto de 2015

Preparando o Portal de Madalena 8-8-8

Diário de Bordo dos dias de Luz...

Toda a dimensão sutil clama por Amor nestes dias. Todo o tipo de Amor.
O amor próprio, poderoso, compreensivo, estruturado, calmo e forte. O amor fraterno, bondoso, compassivo, equilibrado, gentil. O amor romântico - meu preferido... - arrebatador, envolvente, livre e poderoso. Todos os amores são essenciais para se viver o Amor. Não há partes dele que possamos negar, excluir, diminuir, se quisermos integrá-lo à nossa vida definitivamente.
Pois o ar clama Amor. Esta música quase audível que as camadas de energia emitem hoje são extremamente envolventes. São como notas mágicas nos levando a entrar em outro mundo, sem medos, sem planos, sem regras. Simples assim.


O Portal de Madalena se forma dia a dia, através de um vulcão de emoções. Pelo que sinto agora, é a porta definitiva para quem acredita em Sonhos. É a entrada real para o sonhado mas nunca acreditado. É maravilhoso.

Sua espiral vem das profundezas do Planeta, entre a energia Laranja e Magenta (rosa pink). Quente, envolve cada camada que atravessa, e segue firme e segura, até a superfície. Aqui, ao nosso redor, ativa nossos chakras inferiores, o básico e o sexual, e ativa nossas maiores paixões. Alimenta nossas sementes ainda não fecundadas, nossas alegrias adormecidas...e cá estamos nós, morrendo de vontade de viver... e deixando de viver com vontade de morrer.

Este é o Segredo da energia de Madalena. Esta profusão de alegria pulsante, essa força inimaginável de Amor que dá a certeza do sucesso, seja ele qual for. Foi essa a energia encarcerada no cálice, no Graal, pelos que não a compreendiam. Foi ela que se perdeu no excesso de razão, foi sua falta que enlouqueceu e gerou eterna busca e resgate do amor... foi ela que fez temer quem não a controlava e  foi sua negação que afastou o Masculino do Feminino, que fez perder a completude Humana em Luz. Ela é o que falta à Humanidade. Ela é a cura da miséria humana, em todos os sentidos.

O Ser Humano não quer viver apenas em Paz. Ele quer ser Feliz. Não precisamos apenas de bondade, mas de alegria. As novas gerações já nascem sabendo que não há plenitude sem emoção, paixão, entrega... elas não querem apenas sacrifício, querem sacrifício e benefício.
A união da razão, da disciplina e respeito com a soltura da alegria, do prazer e da liberdade faz do Ser Humano um ser completo. Falamos por vinte anos sobre a cura da dualidade e a volta à unidade em todas as rodas metafísicas do planeta, e isso apenas pode acontecer se houver igualdade. Sim, igualdade entre os dois lados que precisam se unir.

Hoje, é exatamente isso que todos os Mestres, Mentores, Amigos de Luz e Anjos que trabalham na Energia do Amor vibram: equilibrar os dois lados de tudo e todos. Para existir equilíbrio cada ser humano precisa libertar seu lado sonho, o Feminino. Libertar sua intuição, imaginação, criatividade, beleza e cor. Cada alma que se dá a esta tarefa, é mais um ponto com potencial de se Unir, de se completar em si mesmo, e se tornar Mestre na sua humanidade. Ser Divino, um Anjo Humano.
Hoje, quando o Portal gira, se formando hora por hora, até quando, sábado, chegar em Sírius e Alcione, cada coração é convidado ao arrebatamento. "Muitos são chamados...poucos são os que aceitam..."

Yeshua e Madalena cumprem finalmente um ritual que teve início há dois mil anos atrás, que não tem nada a ver com religião. Foi um ritual mágico de libertação do passado, de cura planetária, de Amor Incondicional. Vieram trazer a continuidade da caminhada espiritual realizada até ali, não negar o que havia, não competir com o que existia. Vieram agregar, unir, completar o que já havia sido. E libertar a cura da dor.

Hoje, como há dois mil anos, poucos entenderão. Não importa. Os seres estelares dizem sempre que precisamos apenas de 144 mil almas empenhadas para impor qualquer padrão energético no Planeta. Isso é bem pouco perto dos bilhões de humanos que vivem esta escuridão de alma por aí...

Se decidir seguir em frente, aceite o convite! Para se preparar para o Portal, pare para sentir seus sonhos e abra seu coração. Leia sua alma e permita que ela brilhe em igualdade nas metades: direita e esquerda, no corpo físico, sonho e realidade no corpo emocional, razão e emoção no corpo mental, matéria e energia no corpo espiritual. 
Respire alguns minutos por dia nestes corpos, nesta ordem, e perceba se estão em equilíbrio. Fortaleça o que parece mais fraco, descanse quem parece cansado. Liberte quem parece preso, apoie quem parece esquecido e só. Isso é se amar.
Realizando este exercício tão simples, você estará se preparando para receber o casamento de alma de Madalena e Yeshua. Você estará deixando sua verdade pronta para fazer amor dentro de você. Você finalmente vai encontrar o Amor próprio que tanto buscamos, com realidade e poder.

No sábado, dia 8 de Agosto de 2015, das 8 horas da manhã às 8 horas da noite, cada lugar no seu horário local, pois assim a espiral do tempo poderá girar por 24 horas sem parar, escolha um lugar especial, sozinho ou em grupo.

Vista-se como mais gosta, sentindo-se incrivelmente belo. Faça pelo seu físico o que ele mais deseja.
Coma com qualidade e alegria, beba bastante água, o fluido maior da Vida. Dentro deste período de 12 horas, escolha seu horário pessoal, reserve de 30 minutos a uma hora.
Deite, faça alongamentos, soltura, respirações. E depois se conecte com a Terra. A invoque com Amor, em água, fogo, terra e ar. E depois a traga ao seu coração.
Ali, no seu centro, saúde seu Masculino e Feminino.
Então sinta as Estrelas Sagradas sobre você e as chame. Aceite a luz no alto de sua cabeça, e deixe-a entrar, pela sua coroa, pelos seus centros de energia, até seu coração. E sinta a União aí, no centro do seu Ser, entre Céu e Terra.
Deixe este casamento acontecer dentro da sua essência. Abra-se para tudo que precisa de Amor dentro de você. Permita um renascer.

Madalena me passou a informação de que fará uma invocação que poderá ser utilizada no momento do Portal por qualquer pessoa. Ainda não atingi o ponto energético para transcrevê-la, mas logo que puder, colocarei aqui para todos.

Seremos todos Luz. Mais ainda.
Grande, enorme abraço a todos...












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por unir nossas idéias através de seu retorno!