O Blog



Unir é muito mais que juntar coisas. Unir é valorizar todas as partes, diferentes ou iguais, como importantes e aceitas, e formar um Todo de possibilidade e beleza.

A união - e o respeito que leva a ela - é o grande segredo da Paz, seja ela individual ou mundial.

Unindo dimensões é a minha contribuição para a Nova Terra, feita com carinho e seriedade, baseada em estudos e trabalhos de uma vida inteira.
Há um pouquinho de cada coisa aqui, mas acredito que são das sementes valentes que se esperam as árvores mais belas e especiais.

Dentro de um mundo baseado no Masculino lógico e palpável, até a espiritualidade toma um rumo de provas e raciocínio. Sei que isso é importante, mas o mundo também precisa do complemento.
A visão de espiritualidade que você encontrará aqui é baseada no outro pólo, o Feminino, através de trabalhos que prezam a compreensão, beleza, perdão, parceria, aceitação e prazer. 
E isto só é possível porque finalmente a raça humana se desperta de um sono confuso e liberta seus segredos em forma de flores e luzes de amor.

A cada post, uma experiência sutil é relatada, e depois temos uma conversa de irmã para irmãos, que é o que eu sempre fui ansiosa por realizar.

Na medida das oportunidades, alguns assuntos chave são abordados em páginas separadas, como o Portal 11:11, a Energia Índigo e Cristal, o Santo Graal.

É uma tentativa de reunir esforços em torno do bem comum e da elucidação de fatos e verdades que são tomados como tabus ou mistérios, mas que podem ser explicados com clareza e simplicidade, se abrirmos nossa mente e coração para o que é mais sutil e intocável, ao mesmo tempo que absolutamente importante e real.

Aqui você vai encontrar coisas que podem fazê-lo chorar, ou sorrir. Acreditar, ou negar. Gostar ou rejeitar. Não importa. A grande idéia é unir, e só se pode unir o que se deixa fazer existir.

Unir complementares. Unir iguais. Unir eu e você.