sábado, 11 de novembro de 2017

Portal 11:11 - Mensagem de Ashtar

Amigos de Trabalho da Luz...

Aqui estamos em mais um novo Processo Planetário. O Portal 11:11 chega ao seu ápice hoje, e trabalhar com ele foi muito emocionante. A cada novo ciclo as energias ficam mais clarificadas, mais lúcidas, e compreendemos não somente o AGORA mas tudo o que passamos para chegar até aqui.
O trabalho em grupo foi especial como sempre, e mais longo que de costume. A energia de ativação passou por várias frequencias, e eu resolvi disponibilizar o mais rápido possível as informações para que possam ser utilizadas por mais e mais seres de Luz. 
Gaia está na busca de seu equilíbrio e nós também, seja como seres individuais, seja como Humanidade. 
Dividi a transcrição dos trabalhos de hoje para ficar mais eficiente de postar. É muito conteúdo, então optei por fazer um post por etapa.
Quem abriu os trabalhos foi a energia lúcida do Comandante Ashtar, e liberou a Consciência do que estávamos fazendo.
Estejam todos dentro da energia do Grande Mentor Galáctico.
Luz e Amor.


Saudações!

EU SOU ASTHAR SHERAN e agradeço a nova oportunidade.

Estejam em PAZ, Conscientes e Livres, neste, e em todos os momentos do seu Espírito de Luz.
Quero que fiquem tranqüilos, relaxados, à vontade, pois cada Energia só pode ser assimilada se o corpo não se encontra tenso, se a mente não exibe preocupação, se o coração não está ansioso. 
Não é intenção de nenhum trabalho energético que haja tensão, insegurança, mas sim entrega e confiança, seja quem for, tenha o preparo que tiver, a idade que tiver – como já foi dito aqui – seja qual for a forma que possuir de assimilação, clareza, seja qual for o conhecimento que conquistou até Agora. 

Em um momento como este, a IGUALDADE é respeitada de forma integral. TODOS estão na energia e TODOS têm completamente oportunidade e condições de trabalhar e assimilar cada parte dela se assim o desejarem e trabalharem com clareza, com humildade, mas também  com muito AMOR DENTRO DE SI, POR SI, E POR TODO O ENTORNO que traz a oferta, o convite e o Poder.

Eu me dou o direito neste momento de agradecer às almas de vocês que compareceram a vários e vários encontros durantes suas madrugadas, dentro do Conselho de trabalho do Portal 11:11, por todos estes anos. Alguns há muito, muito tempo, desde sua abertura, outros recém chegados, mas a Energia é única, ela funciona de uma forma Uníssona e Perfeita.

O Portal 11:11 foi criado para dar suporte à ascenção da Terra à quinta dimensão e assim Foi.

Nós terminamos, depois de muitos trabalhos com pequenos mas corajosos grupos, por completar um salto quântico em 2012, nos Portais 12:12:12 até o Solsticio de 21/12/2012. Depois deste salto, entretanto,  ele continuou ativo, sendo  utilizado como FONTE para a estabilização da Nova Energia, e em 11/11/2016, ele vibrou na freqüência 11:11:9, fechando a Energia de Yeshua – Sananda para o Conselho Intergaláctico – na Mestria terrena, com celebrações, ativações, bênçãos, consagrações, GRATIDÃO e muito aprendizado.

A Energia do Portal 11:11 é uma energia de abertura, uma energia que desperta os pólos e depois os une, dentro da clareza e da aceitação, com IGUALDADE.  A Energia do 11:11 compõe o “1” e “1” de cada pólo – Masculino e Feminino, Luz e Sombra, Dia e Noite, Conhecido e Desconhecido... ou seja, une a Bipolaridade na qual o Planeta Terra ainda se encontra , no trabalho de unificação.

Estes Portais simbolizam ofertas energéticas a mais, adicionais àquelas que vocês estão acostumados a sentir todos os dias em seus corpos, e em seus trabalhos energéticos pessoais ou coletivos. É uma tarefa amorosa, uma grande forma de trabalho, que várias freqüências e energias terrenas e cósmicas  se colocam à disposição para manifestar.
Este Trabalho com Gaia, como já disse, é muito, muito antigo, e vocês que freqüentam trabalhos energéticos sérios sabem disso, funciona como tudo no Universo, em ciclos, e hoje nós temos a oportunidade de abrir mais um novo ciclo dentro da energia do 11:11, temos um 11:11:1.

Gaia hoje conseguiu se estabilizar em um mínimo necessário da Energia de Consciência do Feminino, e nós podemos enfim trabalhar um pouco mais na Unificação das Polaridades na Terra.

O 11:11 se torna mais concreto neste momento, nós conseguimos manisfestá-lo nos Planos energético/espiritual, no plano mental e agora acabamos de fechar o ciclo de trabalho Emocional no Portal 999 do ano passado, juntamente com o 11:11:9 que se manifestou logo após. Agora estamos chegando no nível Físico/Material da Energia. São vários passos para a Consciência, estamos caminhando na Ordem e na Luz, com RESPEITO e SOBERANIA, PACIÊNCIA e SABEDORIA. Portanto o trabalho energético do Portal 11:11 agora é atuar efetivamente  na realidade concreta de vocês.

Hoje, depois de todo Despertar Feminino que se iniciou, Gaia teve  vários “efeitos colaterais”.

A Humanidade é muito heterogênea, temos aqui muitos seres de muitas linhagens, de muitas categorias energéticas, de muitos níveis diferentes de conhecimentos, consciência e trabalho. Neste contexto, é esperado que uma Energia Massiva de Iluminação, uma energia de abertura de Consciência, seja assimilada de uma forma completamente diferente dentro destes indivíduos, causando ondas energéticas díspares em todo o Planeta. 

O Planeta agora é um mar revolto formado por muitas ondas controversas, por conta desta assimilação diferente que cada grupo, que cada linhagem energética e cada escolha pessoal consegue realizar.
Nos trabalhos de Agora, do Hoje, dentro do Conselho Intergaláctico, dentro da Confederação, dentro de toda a Mestria que se coloca à disposição de Gaia e da Humanidade, nós estamos trabalhando com TRÊS ENERGIAS PRINCIPAIS DIFERENTES DENTRO DA HUMANIDADE.


Nós temos ENERGIAS QUE SÃO TOTALMENTE ALHEIAS À CONSCIÊNCIA, energias que se prenderam ao Passado, à Dor, ao Medo, à Ilusão, à Energia antiga da Terceira Dimensão, ao materialismo, à Energia da Inconsciência Espiritual.  Nestas pessoas, nestes seres, nestas consciências, a energia do 11:11 traz confusão, falta de clareza, por tentar desconstruir as certezas ilusórias em que são estruturados mas que não abrem mão de forma alguma ainda.


Nós temos as pessoas, os SERES QUE ESTÃO SE ABRINDO, que estão aceitando algo novo depois de tantas experiências negativas e dolorosas através destes momentos de abertura que estamos vivenciando nesta Era.


E, por terceiro, temos as PESSOAS CONSCIENTES que agora buscam mais energia para continuar seus trabalhos, seus processos pessoais de iluminação.

Dentro deste contexto, fui autorizado a fazer um novo convite de trabalho conjunto à vocês e a todos que tiverem acesso a estas palavras.
Aqui existe um dos grupos que se colocaram à disposição para canalização da Nova Energia, e por isso este convite de trabalho foi feito por Lord Gautama (este convite foi realizado em um encontro anterior, em canalização de Lord Gautama que depois transcreverei ), para que, além de assimilar individualmente esta Energia, além de aceitar a oportunidade de crescimento pessoal através dela, dentro do seu EU Humano, sua Essência Individual, vocês se colocam à disposição de contribuir com a canalização da energia para o Todo. 
É por isso que foram convocados, e estão aqui neste momento ápice do Portal, de coração aberto, e corpos expandidos, para se tornarem antenas de Luz, para que nosso trabalho tenha também, o que nós costumamos dizer, “nossas pernas no chão”, pois não podemos manifestar em contato físico com Gaia, e é este o poder de vocês.
Nem nos passa pela cabeça ter este contato, aliás, porque vocês são os Mestres em Gaia. Nós somos apenas amparadores para que vocês continuem trabalhando nesta Mestria com dignidade e soberania.
Dentro desta energia que vocês estão agora contribuindo a manifestar para que a Humanidade tenha esta oportunidade, eu peço que observem como estamos trabalhando aparentemente em onda contrária nestes tempos. Na busca Espiritual da Unidade, as polaridades mentais se tornam mais fortes do que em muitas gerações nós não vimos.

Nós convivemos com PESSOAS QUE AINDA TEM MEDO DA LIBERDADE, medo da abertura. Esta energia massiva de Liberdade que foi disponibilizada e ativada trouxe a elas um pavor, um pânico extremo, e elas estão formando massas de negação da LIBERDADE, massas que tendem a trazer a Humanidade a um movimento retrógrado, que alimenta a Inconsciência.

Estes irmãos estão sofrendo, e peço que vocês trabalhem com generosidade quando estiverem em contato com esta energia.  São irmãos que tem medo ainda, medo de “sair da gaiola”, medo da responsabilidade que a Liberdade requer. Eles estão querendo “voltar”, como Mestre El Morya sempre diz,  eles estão querendo “ Voltar para a toca”.
Acredito que esta expressão é muito clara e real, dado que são em tocas que os animais têm suas crias, e seus pequenos filhotes ficam escondidos nelas, protegidos do desconhecido e do “perigoso mundo externo”. Como filhotes, estes seres humanos tem medo da  liberdade, e todo o movimento que a cultua traz mais medo.  Seres com medo se tornam agressivos, se tornam intolerantes, se tornam inflexíveis mentalmente, e instáveis emocionalmente. Eu peço que desenvolvam a GENEROSIDADE, a COMPAIXÃO e a TOLERÂNCIA por estes seres.

No outro pólo temos uma grande onda energética formada pelos SERES QUE ESTÃO APAIXONADOS PELA LIBERDADE. Seres que agora entraram neste mundo novo onde o hemisfério direito do cérebro é ativado e impulsionado, e este movimento é um tanto quanto “apaixonante”, dentro da linguagem de vocês.
Quanto à “paixão” podemos compreender “ amortecimento”... ou “entorpecimento” talvez seja o termo mais correto. 

Estas pessoas estão indo a cerimoniais de entorpecimento espirituais e sociais; estão realizando festas, rituais e celebrações, divulgando, compartilhando e propagando uma “Liberdade” que nada mais é do que um sentimento ainda infantil.
Faz parte do processo se apaixonar pela Liberdade, vocês já passaram talvez por isso, talvez há muitos éons atrás, ou até ontem, dependendo da sua experiência pessoal, cada um da sua forma. É o início da abertura. E também são irmãos.
De uma certa forma, se vocês olharem com atenção, são ondas extremas e discrepantes do mesmo movimento, da mesma energia, da mesma intenção, disputando o Todo, a Consciência Coletiva. E SE HÁ DISPUTA AINDA NÃO HÁ LIBERDADE.


Esta polarização que está sendo gerada, é o nosso grande desafio no novo ciclo do 11:11 agora. 

Lidar com estas duas ondas energéticas que estão dentro do mesmo processo, mas negam isso de forma contundente. Estão vibrando a negação e o excesso da mesma coisa, ou seja, nenhuma destas duas vertentes está no equilíbrio, nem na sua Consciência Maior.
Este é o nosso papel AGORA: ser o EQUILÍBRIO.

Nós somos trabalhadores, e eu digo “nós” porque todos somos partes de uma mesma equipe há muito tempo. Trabalhadores que sabem que ficar “dentro da toca” não nos torna Mestres nem protegidos de nada, apenas nos torna presas fáceis para qualquer conhecimento errôneo ou qualquer situação desconhecida.
E nós já passamos da fase de nos “apaixonar” pela Liberdade, vê-la como algo sem limites, sem Ordem e sem regras, e de acreditar infantilmente que qualquer expressão de si mesmo é válida, coerente e útil para a coletividade.

Nós estamos na fase da busca pela união. Saímos da zona de conforto e trabalhamos os dois lados: o “11” e outro “11”. Os dois lados ( “1” e “1”) da Luz e os dois lados (“1” e “1”) da Sombra. A Luz tem Masculino e Feminino, a Sombra tem Masculino e Feminino.  O Portal 11:11 trabalha a União das Polaridades em todas as instâncias para formar a Unidade, cada vez mais profunda e mais consciente a cada novo ciclo.
A Unidade é o caminho do Meio, o CAMINHO DO AMOR. Nós estamos aqui nos comprometendo a trabalhar no dia a dia para que a LIBERDADE seja sim respeitada, seja sim aceita como bandeira desta Era. Mas dentro de uma RESPONSABILIDADE e CONSCIÊNCIA, dentro da PAZ, da HARMONIA, de CONHECIMENTO, TOLERÂNCIA, de AMOR e GENEROSIDADE. Esta caminhada não se faz em conflito, não se faz com julgamento, não se faz com forma alguma de agressividade ou violência.

Vocês tiveram vários e vários Mestres que trabalharam a idéia e busca da Paz neste planeta. E agora todos eles estão reunidos dentro de um propósito maior, dentro do Templo de El Morya, dentro da energia da Chama Azul do Poder , trabalhando no Reinício da Raça Humana, na sua REconscientização do Todo. E todos eles falaram sobre uma busca pela Paz passivamente exagerada, onde se sentia  pessoas inertes diante de atos tenebrosos e violentos, resignadas. Todos eles se uniram para REFORMULAR A IDÉIA DA MANIFESTAÇÃO DA PAZ DENTRO DO MENTAL HUMANO.
Foi necessário que esta idéia de Paz extremamente passiva fosse disseminada por eles em várias épocas, em meio a uma Humanidade violenta e exacerbada em seus instintos primitivos. Mas agora todos podem compreender que precisamos de ATITUDES DENTRO DA PAZ. Precisamos disseminar a “Atitude Pacífica”. ATITUDE GENEROSA, CONSCIENTE E SÁBIA.

Eu peço para vocês hoje, dentro do trabalho que estão prestes a realizar – que não será administrado pela minha Consciência, mas sim por uma Mestra e Irmã que ama a todos vocês completamente e incondicionalmente , com total capacidade e habilidade de facilitar a ativação desta energia em vocês, algo que não é meu propósito nem minha habilidade, e que respeito e admiro muito – que se abram ao trabalho da Consciência Total e Completa na sua dimensão.

Que sejam os trabalhadores de Luz que servirão de eixo para que toda a Espiritualidade consiga ajudar, orientar e proteger cada processo de Gaia e da Humanidade,  mas QUE SEJAM O NORTE DE VOCÊS MESMOS, que não aceitem se colocar em trabalhos onde pedem que vocês simplesmente se abram, e que algo se manifeste através de vocês. 
Não aceitem mais isso. Vocês não precisam mais disso. Toda a Espiritualidade que realmente está dentro dos propósitos de Luz, deste novo ciclo do Portal , desta nova intenção que está sendo aberta agora, não pede que o ser humano seja apenas um canal, um meio, um cavalo,um discípulo, uma matéria a serviço. Ela pede que ele seja Mestre. A VERDADEIRA ESPIRITUALIDADE REVERENCIA O SER HUMANO E  SE COLOCA À DISPOSIÇÃO DA NECESSIDADE HUMANA DE TRABALHO, ORIENTAÇÃO, PROTEÇÃO E ABERTURA.

Peço que se unam a nós, e integrem este movimento de elucidação, tanto da visão mental planetária, do trabalho emocional que esta abertura de visão vai disparar e precisará ser processado, mas principalmente da transformação espiritual que está agora nascendo, que será a verdade daqui a alguns anos

Talvez alguns de vocês não vejam isso na matéria, em corpo físico, mas serão suas obras, para que as gerações futuras consigam vivenciar a Nova Energia com plenitude. Isso nunca será esquecido, está escrito no Akasha Terreno eternamente.
Que vocês sejam chamados pelos seus corações, que se escutem e aceitem.

E finalmente, posicionando novamente vocês dos processos energéticos em andamento no planeta:
Tivemos o início do processo de preparação para este novo ciclo no Portal de Leão 8-8-8. O processo foi impulsionado dentro dos Eclipses de Agosto, e encontrou seu Início efetivo no Portal 10-10-10 em Outubro, com uma gigantesca energia de abertura.

Passa agora pelo processo de maturação dentro do Atual 11:11:01 que se manifesta NESTE MOMENTO, e fechará propósitos no Portal 12:12 de Dezembro, trazendo a manifestação concreta na matéria de tudo que está sendo gestado agora.

Finalmente, liberará as conjunções, energias e magnitude no Solstício de 21/12, que vibrará Gratidão na Energia do Masculino Sagrado ao Serviço do Feminino Sagrado, através de várias equipes de trabalho da Luz planetárias e cósmicas.
Tivemos neste segundo semestre uma energia massiva de transformação e Reinício no Planeta.  

Que participem conscientemente disso tudo, que se comprometam consigo mesmos e com a Humanidade que se colocaram à serviço.
E saibam que agradecemos e CELEBRAMOS esta decisão, esta coragem, esta generosidade, este AMOR e esta Luz compartilhados AGORA pela sua Consciência.

Eu agradeço pessoalmente e profundamente a todos que acessam estas palavras. Fiquem dentro do Portal agora. Cedo a energia para que nossa Irmã trabalhe com você e SEJAM APENAS VOCÊS MESMOS SEMPRE. Isso é tudo que é necessário neste caminho da Luz: total transparência,  total autenticidade, porque vocês JÁ SÃO.


EU SOU Ashtar Sheran, os amo e agradeço. 

3 comentários:

  1. Fantasticos momentos, vivenciando esta perfeita canalizaçao, precioso dom que voce compartilha conosco. Luz e Paz.

    ResponderExcluir
  2. Gratidão por canalizar e compartilhar a mensagem! Namastê.

    ResponderExcluir
  3. A gratidão é minha amigos por ter pessoas lindas pra trocar energia e Luz. 🙏

    ResponderExcluir

Obrigada por unir nossas idéias através de seu retorno!