segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Portal de Leão e o Poder Pessoal da Verdade


Bem vindo Portal de Leão!

Incrível como a conexão Humana e Cósmica tem se estreitado.
Nos últimos anos mais e mais pessoas tem se conectado e tomado consciência da importância dos Portais, Eclipses, Solstícios e Equinócios. Isso nos torna uma Comunidade Galáctica, além de Planetária, mesmo que lentamente.
Se quer saber mais como eles funcionam veja aqui:
Portais e Alinhamentos - como funcionam

Lógico que ainda somos bem poucos Despertos em relação aos bilhões de humanos residentes na Terra, mas os Mestres sempre dizem que uma Luz Consciente é infinitamente mais forte e significativa que centenas de inconsciências. Então seguimos confiantes!

Hoje estamos no meio de um Eclipse Lunar poderosíssimo dentro da Energia da Deusa, potencializando o Feminino Sagrado. 
Amanhã teremos o ápice do nosso Portal 888 deste ano de 2017. 

Ele vem com uma força impressionante do Grande Sol Central. As ondas saem do Centro da Galáxia e vão "flutuando" pelo Cosmo, adquirindo mais e mais energia, até nos encontrar. Lógico que depende da nossa consciência a forma de assimilação desta força, mas isso está aumentando nestes anos.
A Estrela de Alcione está tão intimamente ligada à Gaia que o Pulso chega quase que "cantando"... dá quase pra "ouvir" a vibração...É intensa, muito mesmo. Isso se deve à enorme quantidade de seres humanos que despertam para a energia do Feminino Sagrado.

Seja com uma visão espiritual, energética, social, humana... seja como for, as Virtudes da Deusa estão saindo do calabouço - ou do Graal perdido - e envolvendo pensamentos, sentimentos, atitudes, direcionamentos profissionais, sociais, familiares... Os humanos clamam por Igualdade, Amorosidade, Generosidade, Compartilhamento, Perdão, Compreensão, Criatividade, Beleza, Prazer e Gratidão. É ainda tímido, mas não deixa de ser maravilhoso.

O último Portal de Leão, também nomeado de Portal 888, celebrado foi o de 2015. Foi apaixonante, dentro do Amor Irresistível pela Vida e nela a complementação das partes que a compõe: o Masculino e o Feminino Sagrados.
Quem não acompanhou pode ler aqui como foi:
Preparando o Portal 888 de Maria Madalena
Celebração do Portal 888 de 2015

Este Portal 888 de amanhã, entretanto, além de estar mais forte fisicamente - cada um tem sua intensidade aumentada pelo Pulso do Sol Central que chega  -  traz uma vibração diferente.
O Portal 888 sempre fala de prosperidade e abundância, de empoderamento e liberdade de escolha, típicos do Signo de Leão, mas em cada ano esta energia tem uma "alma" específica, de acordo com o que a Humanidade, Gaia e o Cosmo vibram.

Este Portal é um 888 se contarmos a data 08/08/17. Mas se contarmos a data completa nos dá um Portal 881, elevado à Unidade (08/08/2017). Logo, ele nos traz Empoderamento Pessoal.
É uma Energia que começou a nos afetar fortemente no Dia Fora do Tempo (25/07/2017) e foi ficando cada vez mais intensa, até que atingirá seu ápice amanhã.

Mas o que esperar desta Energia?
Ela disponibiliza Poder aos seus Sonhos, à sua Essência, ao seu EU SOU. Empodera seu Ser de Luz original, trazendo mais condições dele manifestar na Matéria quem É. Diante de uma energia desta, tudo que carregamos dentro e ao nosso redor que não é autêntico à nossa Luz, se desfaz. Por isso tivemos tanto trabalho de desapego nos últimos meses e anos. Para chegarmos a este Agora!

Quanto mais nos desapegamos das ilusões - Ego, Véu, Maia, Matriz, Makio, como quiserem chamar - mais podemos absorver esta Energia Nova com plenitude e SAÚDE. Sim, saúde... Porque se carregamos ilusões elas se transmutam em doenças quando são banhadas nesta Energia - sejam doenças emocionais, mentais, físicas ou espirituais... o desapego deve ser feito de qualquer forma, e a Dor é a última alternativa do crescimento.

É um bom momento para se observar... esta onda de Poder ativa Seu Poder. Sua Luz fica mais intensa, mas sua Sombra - que faz parte do seu Poder pessoal -  também é ativada. Você pode sentir irritação em demasia, falta de tolerância, medos infundados... é sua Sombra se potencializando para que você a reconheça e cure.

Numa visão ativadora de Consciência, isso é maravilhoso, pois "só podemos CURAR e nos RESPONSABILIZAR pelo que conhecemos". Não há melhor forma de conhecer nossa Sombra do que ativando sua potência para ser reconhecida. E depois curada na medida do possível... 

No processo podemos nos responsabilizar inteiramente por ela, não deixando que ela nos engane, controle, ou jogando o seu peso nas outras pessoas ou no destino. Ela é SUA, está se mostrando, e merece Amor, Aceitação e Ajuda. Será ativada de uma forma positiva se você assim o permitir.
Mestre Yeshua me instruiu que a melhor forma de assimilar com Harmonia esta Onda Energética é evitar conflitos desnecessários. Não se envolver nas ilusões dos outros, não se intimidar com seus ataques, não se armar em defesa a eles. Ele disse sabiamente que se alguém se arma e nos ataca, sem ter sido atacado por você intencionalmente, está equivocado. Se você revidar, estará despencando de vibração para entrar no Equívoco do Outro.

Então, ao contrário, foque sua energia em DESCONTRUIR o Equívoco do outro. Pergunte, ao invés de responder. "Por que está fazendo isso? Por que está tão agressivo? O que você quer desta conversa? O que espera de mim que não te dei?" 
Escute ao invés de falar. Saiba que o problema é dele e não seu, apesar dele dizer e acreditar no contrário. E nada é pessoal COM VOCÊ. As pessoas tem dor e não é por nossa causa, apesar de isso nos afetar, e muitas tentarem nos convencer que somos responsáveis pelas suas dores. 
Faça com que ele perceba que está sozinho no conflito. Se você não despertá-lo, pelo menos não entrou no Conflito. Isso é primordial.

O Conflito é necessário sim para que a Luz aconteça. Mas Conflitos REAIS, que tem intenção e levam à algum Objetivo de Luz. O menor parte dos Conflitos que vivemos é REAL. A grande maioria é Equívoco de alguém, dor em forma de discussão, que pode ser evitada com Sabedoria por nós, se atentos.



O Portal estará no seu ápice amanhã e os horários de 8:00hs e 20:00hs são os mais escolhidos para celebrá-lo. Mas não importa se você não estiver disponível nestes horários... teremos um dia inteiro de Vibrações Intensas disponíveis.

Quanto às melhores maneiras de celebrar, há muito tempo isso deixou de ter sentido. 

Hoje na Terra, todas as culturas espirituais e energéticas disponibilizam formas de celebração - mantras, músicas, metalizações, respirações, mandalas de energia, flores, água, incensos, aromas, danças, meditações... escolha o que te conecta com Sua Essência. Apenas isso. E decrete que quer receber todas as Frequencias de Luz Disponíveis do Cosmo e de Gaia para fortalecer sua Essência espiritualmente, Mentalmente, Emocionalmente, mas principalmente na Matéria. É uma Frequencia Realizadora de Sonhos, que nos conecta com a Grade Cristalina Planetária -  a Fonte de Luz que vai nos guiar, conectar e nutrir por toda a Era de Aquário.

Mestre Saint Germain sempre ressalta que em Grupos podemos canalizar Energia de vibrações mais intensas e disponibilizar Luz ao Planeta e à Humanidade, além de nós mesmos.

Mas se você estiver só, não importa. Está onde deveria. Faça sua parte com Amor.
E beba muita água - para liberar o que for transmutado mais facilmente, coma moderadamente - esta energia de Poder Pessoal atinge o Plexo de forma intensa, então não o sobrecarregue, e SEJA QUEM VOCÊ É. Foque nos seus Sonhos, na sua Verdade.


E seguimos! Fortalecidos e prontos... mesmo porque precisamos estar para enfrentarmos as Verdades de TODOS que serão atingidos pela Onda. Tudo que é Luz e Sombra será ativado no Planeta, os véus levantados a cada dia mais... e estaremos aqui, para vivenciar tudo, com Harmonia, Confiança e Amor á Vida.



Eu, pessoalmente, vibro por Gaia. Ela merece ser limpa destas ilusões e equívocos que tomaram conta dela há eras... Ela merece ser a Divindade que É. E cada um precisa encarar sua Verdade para isso.

Portal intenso, alegre e Poderoso a todos!

2 comentários:

  1. Gratidão Irmã Querida!!
    Mais um passo rumo a à nossa Luz!! <3

    ResponderExcluir
  2. Gratidão amiga! Bebendo da fonte e espalhando luz...🙌🙌

    ResponderExcluir

Obrigada por unir nossas idéias através de seu retorno!