sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Mensagem de Saint Germain na Nova Energia

Saudações meus queridos de Jornada!

Eis que chego agora com meu presente de Ano Novo para vocês.
Transcrevo agora a Segunda Parte da Celebração do Portal 999 realizado em 09 de Setembro de 2016, este ano. 

A primeira parte foi colocada aqui no post Mensagem de Despedida de Yeshua

Logo após a despedida do Mestre Yeshua , Mestre Adamus Saint Germain comandou a celebração e nos conduziu à entrada de energia do Portal. 

São duas energias completamente diferentes, e fomos banhados de Luz de várias formas aquele dia. Foi um dia repleto de emoções verdadeiras.
Eu não sou canal de Mestre Adamus normalmente, mas naquela noite ele nos presenteou com sua Presença para que pudéssemos fazer a passagem de energia de Era, e foi maravilhoso.
Seremos sempre imensamente gratos por este dia que marcou nossa história pessoal e coletiva. 
Alguns ainda se realinhavam da despedida de Yeshua, mas para quem já vibrava na Nova Energia, como alguns índigos e cristais presentes, a energia de Saint Germain trouxe leveza e alegria, algo como "estar em casa". 
Sinta agora como você recebe a energia do Mestre.

Parte II
(um breve silêncio foi feito depois da despedida de Yeshua) 

"E eis uma platéia de Yeshua, toda em lágrimas... Não os faço chorar como ele.
(muitos risos...)

EU SOU Adamus Saint Germain, a Chama que chega em Seu Coração AGORA.
Agradeço a cada um o espaço que separou da sua energia para que a Grande Magia acontecesse no dia de HOJE. Existem muito pontos vibrando Violeta e o Novo hoje, não importa como chamem a Nova Energia. Isso foi muito esperado, dito e cantado.

Podem levar o vinho de Yeshua, senão eu o bebo!
(Mestre Adamus pede retirem a jarra de vinho que estava à sua frente... mais risos)

Eu posso dizer a vocês que na primeira vez que toquei a aura de Yeshua ele também me fez chorar. Mestre Yeshua faz qualquer um chorar. Você olha nos olhos Dele e alguma coisa diz a você “O Amor existe”. E é por causa disso que estamos aqui, porque o AMOR Existe.

Eu penso enquanto vejo o pensamento de cada um de vocês aqui agora, na expectativa do que será... Esqueça! Já É! Já e está sendo, e continuará sendo, e quanto mais vocês desejarem e criarem, a Hora é Agora.
Gratidão irmã por este fogo, você criou. ( Mestre Adamus se refere à fogueira que arde ao lado da roda) Vocês criaram. Vocês vêem que criaram? É só isso: é criação.

Depois que se chora e se deixa ir o que não se precisa mais, sobra o que vocês são realmente: Deuses Criadores

Crianças criando, andando e vivendo por todos os lados do mundo, pedindo pra Ser um pedaço de Deus, ou um Deus inteiro... o que você deseja ser? Onde estão as vontades de vocês, é lá que vão morar a partir deste momento.

Eu peço e convido: “Sejamos todos livres agora!”. Sejamos todos AGORA finalmente o que Somos! Não porque antes não éramos, mas nós éramos sem saber. Mas sabendo é melhor. Sabendo é mais fácil.

Mas tudo é um Caminho. A idéia da Liberdade só pode ser alcançada depois da idéia da Responsabilidade. Quando a Justiça já foi feita dentro do coração, quando a Fraternidade já mora espontaneamente dentro dele, se assume a Responsabilidade Consciente sobre si mesmo, e assim Liberdade pode brotar. Sem Justiça ou Verdade não existe Consciência, e sem Consciência não se alcança a Liberdade Real.


Portanto, pular e gritar “Somos Livres!” simplesmente, não os torna Mestres de qualquer Chama, Raio ou seja como chamarem a Luz. 
O que te torna Mestre é ter galgado cada um dos passos que sua estrada pessoal atraiu, e ter adquirido a Consciência de Si Mesmo, e ter finalmente Liberdade de manifestar esta Verdade.
A Liberdade te diz “Você pode qualquer coisa, desde que possa colher o fruto desta qualquer coisa escolhida”. E é por isso que viver na Era da Liberdade não será apenas um “mar de felicidades”, um paraíso de certezas, vocês vão se equivocar. Mas vão se equivocar sendo livres para escolher seus equívocos, e vão atrair as conseqüências deles, vão enfrentar as conseqüências, transformar o necessário, e aprender que ninguém mais carrega ou limita vocês. E isso é libertador.

Yeshua carregava vocês, fazia parte da missão Dele, eu não carrego ninguém, gosto das minhas mãos livres... (todos riem)

O colo de Yeshua é o útero. Yeshua trouxe o início do Retorno do Feminino Sagrado para o Planeta, Ele trouxe a idéia da Mãe quando todos se dirigiam apenas ao Pai, mesmo sem mencioná-la. 
Chamou a Mãe de “Caridade e Compaixão”, pois assim seria mais fácil que Ela entrasse no seu campo de energia mental, na sua egrégora. 
Trouxe a idéia do Amor e do Aconchego, e vocês foram gerados e nutridos novamente neste ventre de Amor Dele por mais de 2000 anos. 

Agora Ele diz “Vão! A gestação acabou!”.
Medo? Dúvida? Insegurança? Quem é que não chorou no dia do seu parto? Seja de alegria, susto ou emoção?

Somos TODOS UM agora, na mesma estrada. E cada vez mais que você souber que nesta estrada a escolha dos seus passos é apenas SUA, e se ela lhe causa dor, esta dor também é SUA, e que você não pode culpar ou responsabilizar ninguém pelos passos que VOCÊ
 escolheu, e que a forma de CURAR sua dor é SUA, e suas criações nesta estrada são SUAS, e o mérito por elas é SEU, o AMOR que as nutre é SEU, a força, a fé... tudo é SEU, cada vez que souber disso, você estará em PAZ.


O que você vai fazer com tanta Liberdade? É o que nós veremos.
Não há planos ou profecias para esta Era, vocês perceberam? Vocês sempre viveram de profecias, palavras escritas em papéis velhos e empoeirados, que vocês amam tanto guardar e ler, ler, ler... Há profecias para depois do tempo do Agora? Calculadas para daqui há 100 ou 200 anos? Não, não há. Porque não há o que prever, há o que viver e construir.

Todos ficaram guardando os papéis velhos por toda uma Era da Humanidade. Um Mestre vinha trazer sabedoria, guardavam-na em papéis velhos; outro Mestre vinha e trazia mais outros ensinamentos, e guardava-se mais papéis velhos, as “Escrituras”. E repetiam-se os mesmos rituais antigos contidos nelas, e pouco, muito pouco delas podia ser visto no mundo real. A Humanidade crescendo, se equivocando, e precisando de coisas novas, mas só diziam “vamos juntar todas as tralhas velhas e continuar as estudando para sempre!” ‘
Quem é de vocês que consegue saber todas as Escrituras? Transmutem-nas todas! Deixem-nas ir, e as substituam por “Eu amo e vou plantar amor”.
Ah, mas se era assim tão simples, por que não nos disseram lá atrás? Por que escreveram tantas Escrituras? Porque antes vocês não tinham a mínima condição de saber o que era AMOR realmente. Se alguém dissesse à Humanidade milênios atrás “É só escolher e realizar com AMOR”, a alma de vocês, iludida em tantos véus, diria confusa “Com o quê? Amor? Como isso funciona?” Sim, porque o que se chamava de “amor” na época, a consciência do Amor, não era nem uma quinta parte do que estamos falando AGORA.
Então os Mestres disseram... “Ah, então nós vamos explicar. Com muitas Escrituras e muitos Mestres, muitas etapas, e muitas vidas. Cada um em um ponto do planeta, vibrando uma parte do TODO, para que um dia fossem UNIDOS em UMA SÓ CONSCIÊNCIA.  Mas um dia você estará sentado em uma roda, com uma música, com fogo, e uma cantora. (Adamus se refere ao som do bowl de cristal que está sendo tocado, ao fogo da fogueira e à irmã que cantava antes dele chegar). E você vai saber e dizer: “Eu descobri o que é AMOR! É isso que Yeshua me fez sentir AGORA!”. E já existia dentro de você desde sempre. Simples assim.
E é isso que viemos viver Agora, o AMOR. O sentimento que cria.
É preciso lembrar que não existe Amor sem a troca das correntes, das polaridades: Masculino e Feminino, Luz e Sombra e todas as outras formas de potências complementares que vocês vibram. Não existe adversário. Precisamos do complementar.
Por isso não reclame do seu inimigo. Ele é seu avesso, e através dele você faz AMOR. Não reclame de nada que você não tem, porque isto te complementa e para buscá-lo você faz AMOR. Não reclame de nada que você não aprecia, porque isso traz à Luz mais plenamente o que você gosta para que possa sentir AMOR. Ou seja, vamos deixar mais simples? “Não reclamem!”. Deixem de reclamar e agradeçam.

Agradeçam o que existe, agradeçam o que vocês sabem e aprenderam e fazem. Busquem novidades, coisas diferentes para fazer, não se prendam ao passado, mas agradeçam.

A Grade Cristalina está pronta e à disposição de vocês. É uma grande Rede Energética com Luz disponível em abundância para manifestar LUZ no Planeta. 
Vocês podem viver agora como “gente crescida” do Cosmo, obtendo Luz para crescer e aprender, sem sofrimento ou dúvidas. A cada sonho que chega na Grade, há uma infinidade de Elohim, Anjos e Amigos querendo trabalhar no seu sonho.
Se trate com Amor e deixe seu sonho liberado para a Grade, este guardado no coração, que você ainda não realizou. Isso é Liberdade! Façam todos a Verdade se transformar em Amor, a Verdade, só a SUA VERDADE. Ela liberta.
Entre nas ondas deste AMOR imensamente poderoso que todas as Grandes Famílias da LUZ potencializam a vocês 24 horas do seu dia, o tempo todo, apenas para que vocês encontrem a felicidade da Mestria.

Eles trabalham muito, vocês deveriam ajudar um pouco.  (risos)

Eu agradeço, e quero dizer que todos os Grandes Rituais e as Grandes Escrituras, me desculpem, cairão em desuso nos próximos séculos. Vocês, guardem dentro de si o que é bonito deles, e o que traz alegria ao seu coração, apenas isso. 

Os métodos e as fórmulas já se foram. Elas precisaram ser fôrmas para que o bolo ficasse pronto. O bolo já está pronto, joga-se a fôrma! Ou você quer guardar a fôrma para ficar entrando e saindo dela o tempo todo, apenas para dizer que veio de lá? Eu acho que não é necessário...

Então joguem as fôrmas fora, criem novos bolos, se amoldem, sejam Luz na Terra! Sejam Luz na matéria!
Se há alguma coisa que vocês precisam saber é que a Vida que vocês escolheram é na matéria, e é ela que vocês devem dignificar, divinizar com sua Luz. Traga a Luz para a matéria. Não vivam apenas na Luz, é AQUI que vocês estão: comendo, bebendo, se amando, ouvindo suas músicas, se divertindo, com respeito, com gratidão, celebrando a Natureza, sentindo o ar, sentindo as estrelas, reverenciando uns aos outros, tocando, olhando... é a matéria HOJE que está sendo dignificada através de vocês.

Não queiram subir, não queiram voar daqui, todos vão um dia, não tenham pressa... (risos) Vivam bem aqui. O Plano Espiritual está cheio de seres querem voltar para cá, e quando voltam, querem ir, ou passam a querer estar lá, mesmo estando aqui. (muitos risos)

Tudo agora é AGORA. Sejam felizes, sejamos todos felizes JUNTOS. Eu já disse que não carrego ninguém, mas dou as mãos.
SOMOS TODOS MESTRES, TODOS iguais, uns mais iluminados que os outros, por isso vão na frente, precisamos sempre de faróis nos orientando, mas isso não quer dizer que é uma corrida, na verdade é uma festa. Nós trocamos a competição pela COOPERAÇÃO. O COMPARTILHAMENTO.
Eu não preciso de devotos, eu preciso de amigos. Todos precisamos ser irmãos nesta Nova Consciência. E é isso que vocês são: AMIGOS.
Por isso que não existe uma religião de Saint Germain, nem Escrituras Sagradas, nem profecias, para que sejamos TODOS a NOVA CONSCIÊNCIA.

Peço que todos vocês agora se concentrem.


Entrem AGORA na sintonia da Grande Chama que flameja aqui no centro do seu círculo no tom Violeta, trazendo do fundo do seu coração, e do centro do Planeta, a força da Vida. Esta Chama atrai para si o Céu, a Terra, a Água, a matas, a música, o AMOR. E flui, livre, circulando na espiral ascendente, recebendo a energia de todo Cosmo, fazendo AMOR no centro deste círculo, entre Céu e Terra, entre Você e o Outro, entre o que era e o que É. 

Esta chama que se expande agora do centro e toma conta de todo o nosso círculo.

Inspira e expira.
Inspira e expira.
Inspira e expira.
Chama Violeta da transmutação, transmuta, transmuta, transmuta. E liberta.

Entremos apenas em AMOR, despidos de todo o resto, nesta Luz que nos banha agora. Este é o momento, beba da SUA energia.

Expandimos esta energia agora para toda esta casa, esta cidade, para o seu país e encontrem-se com os outros grupos que agora estão na mesma sintonia, e envolvam o planeta com este AMOR.
Estes são seus irmãos. Eles estão aqui com vocês, e vocês neles.
Bem vindos. AGORA é a História que você escreve.


EU SOU ADAMUS SAINT GERMAIN e moro em cada coração a partir de hoje de uma nova forma, trazendo LIBERDADE dentro da GENEROSIDADE e da CONSCIÊNCIA. Que a ALEGRIA verta, circule, e se manifeste. "

E assim Mestre Adamus Saint Germain nos deu as Boas vindas à Sua Era da Consciência.
E assim iniciamos um ano Novinho nesta corrente.

No dia 01/01/2017 um grande Portal será aberto, o Portal 1:1:1, à 1:11hs da manhã, liberando energia da Grade Cristalina para que todos que estejam conscientes possam se conectar a ela, plantar seus sonhos, oferecer seus serviços de Luz, encontrar seus iguais e parceiros, compartilhar a AMOR e ALEGRIA. 
Sejamos TODOS UM SÓ neste Portal.
Sejamos LUZ!
Obrigada a todos por compartilharmos a Era de Peixes... 
Estamos indo para um Ano Novinho em Aquário... 
Vamos CRIÁ-LO!!!!

FELIZ ANO NOVO para todos! 

Um comentário:

  1. Carla Maria Panizza de Andrade31 de dezembro de 2016 às 01:43

    Sem palavras; mas ao mesmo tempo imprimindo a todos o desejo que todos tenhamos consciência de toda a grandeza, tão simples, que está em nossas mãos e não percamos esse fio que parece tão fino, mas que é tão forte e que depende somente de cada de um de nós, para que se mantenha íntegro, para caminharmos felizes, na paz e repletos de Luz, pois somos Luz. Gratidão.

    ResponderExcluir

Obrigada por unir nossas idéias através de seu retorno!