quinta-feira, 20 de junho de 2013

Meditação de Solstício de Inverno


A energia da Nova Era nos trouxe outros Cinco Raios Cósmicos de energia de trabalho e manifestação, além dos Sete aos quais estávamos acostumados a interagir.
São muitas mudanças, que aos poucos vão sendo esclarecidas, e nossa caminhada ficando mais colorida. 
Entre estes Cinco, há o Raio Dourado da Iluminação, que tem nos suportado diante dos questionamentos de direção e reforçando nossa ligação com nossas famílias espirituais de Luz. Ele é tão lindo, e difere em frequencia e cor com o segundo Raio, antes chamado Dourado, que estamos agora chamando este antes conhecido de Raio Amarelo-Ouro, para diferenciar. 
Este Novo Raio tem sido de grande valia em todos os últimos portais e mudanças, e será com ele que entraremos neste Solstício de Inverno de 2013.
Compartilho com vocês uma meditação intuída dentro desta energia, que pode ser feita por qualquer um, em grupo ou individualmente, amanhã à noite ou no sábado, para receber energia, se integrar ao Planeta e ser iluminado na passagem de estação.

Belo Solstício e um Inverno inesquecivelmente transformador e rico para todos!

Meditação de Solstício de Inverno dentro do Raio Dourado da Nova Era.

Raio Dourado de Iluminação (dentro dos Doze Raios Cósmicos da Nova Era)
Características:
Concentração no chakra cardíaco e coronário.
Ativação consciente da parte mais pura e verdadeira do nosso ser, nossa originalidade.
Iluminação de tudo que queremos, planejamos e desejamos neste momento.


Encontre um momento que não seja incomodado, reservando pelo menos 15 minutos para a meditação.
A preparação é simples: estômago leva, roupas claras e confortáveis, lugar agradável e aquecido, perto de tudo que é sagrado para você (um altar, uma vela, um cristal, uma paisagem, um santo, ou o nada leve e verdadeiro...)
Comece fechando os olhos e realizando uma respiração profunda, abdominal, levando a energia da Terra através dos seus pés, para dentro do seu plexo na inspiração, e depois do plexo para o coronário na expiração, libertando energia pelo alto da cabeça.
Faça várias vezes, até se sentir em conexão com o Planeta e o Universo.

Mentalize você mesmo com uma imensa energia no coração, onde todos os seus planos, suas virtudes e suas qualidades estão guardados com amor e pureza.
Mentalize você mesmo da maneira que quer ser, com perfeição.
Identifique suas vontades, trace metas de uma nova vida, jogue fora todas as amarras emocionais e mentais que identifique como obstáculos para ser quem sonha.
Mentalize que é livre, forte, sábio e feliz para ser quem quer ser e viver o que deseja viver.
Fique alguns segundos alimentando esta sensação.

Agora invocamos todas as famílias de todos os planos sutis do Amor e da Ordem.
Sinta seu coração se ligando com vários seres de luz, cada um com sua família espiritual.
Sinta seu corpo se elevar de vibração, sentindo leveza, como se flutuasse em um cobertor de nuvens de várias cores.
Relaxe e sinta esta leveza. Sinta a proteção, a companhia, a alegria.
Mentalize seu corpo envolvido com uma luz dourada lindíssima.
Respire o dourado.

Mentalize aumentando de tamanho devagar, aumentando, enquanto seus pés não saem do chão, em contato com a energia da Mãe Terra.
Continue até atingir o teto da sala, até atingir o céu e as estrelas, mas sem tirar os pés do chão.
Sinta como se o mundo fosse um delicado brinquedo à sua mão, onde você pode tocar e usufruir com amor e respeito tudo que quiser.

Neste momento, sinta o que o mundo pode te oferecer e o que você precisa dele.
Sinta que recebe ele se abre a você com amor, tranquilamente.
Você sabe que poderá viver qualquer coisa que quiser e se sente muito feliz.
Olhe para todas as suas possibilidades, e então mentalize que pega o que quer dentro do mar de possibilidades que existem à sua frente, com suas mãos, com imensa reverência e gratidão.
Tudo o que você toca se ilumina com luz dourada. Seus objetivos, seus desejos, as pessoas e lugares envolvidos na sua caminhada. Tudo muito dourado. Este dourado se estende a tudo que será parte da sua vida daqui em diante.

Quando sentir que já tocou tudo que precisava, já atraiu tudo que deseja, respire bem fundo, trazendo tudo ao seu coração. Receba.

Depois que sente que tudo está pulsando dentro de você, aos poucos, você vai diminuindo então de tamanho. Vai se despedindo das estrelas, do céu, de tudo que teve contato, e vai voltando ao seu tamanho normal ainda na cor dourada.
Finalmente você encontra seu tamanho natural, com a imensa luz ainda ao redor de sua aura.

Agradeça à proteção dos trabalhos, à proteção e orientação pessoal de cada presente nesta corrente planetária, transbordando suas energias ao círculo que formamos agora, e depois à cidade, ao país.
Mentalize todas as pessoas circundadas pela energia Dourada, ligando-as às suas famílias espirituais e aos seus propósitos mais sagrados.
Mentalize um planeta onde todos buscam suas verdades pessoais com dignidade e amor.

Quando se sentir inteiramente parte do TODO, comece a volta.
Assim, volte à sua consciência física, aos poucos, ligado de maneira especial a tudo que emite vida na Terra através dos seus pés, recebendo a energia do Solstício.
Peça que estejamos dentro da natureza, dos seus ciclos, da sua abundância, alegria, sabedoria e proteção, com imensa gratidão.

Lentamente abra os olhos com um sorriso imenso.
A Mãe te abençoa.

Que assim seja.
Obrigada.



Um comentário:

  1. O sentir do pulsar das energias em nosso ser é a elevação da alma ao Divino. E esta meditação é transcender o momento especial de nossa existencia.

    ResponderExcluir

Obrigada por unir nossas idéias através de seu retorno!